SPA PARA TRATAMENTO DE DEPENDÊNCIA QUIMICA E OUTRAS COMORBIDADES


























A IBOGAÍNA trata o corpo, a mente e o espírito. Parece mesmo milagrosa, mas a ideia não é vender o tratamento dessa maneira.
A ibogaína serve para dar suporte ao organismo e criar condições para o cérebro dizer "não" quando a síndrome da abstinência aparecer.
O tratamento somente com a planta não basta. O companhamento psicológico é necessário. "O índice fala-se em 80% [de cura]. Já tive, sim, pacientes que recaíram. Procuro saber qual foi o motivo. O que aconteceu. Mas existem pessoas que, na primeira dose, num primeiro tratamento, já têm uma reação e uma resposta neural fantástica. E aí, como eles dizem, é retomar a vida".

Ex-usuários de drogas que recorreram à ibogaína foram unânimes em afirmar 
que, depois de tomar a substância, nunca mais tiveram vontade de se drogar. “
Eu nunca mais tive vontade. Aquela fissura desapareceu. A droga é apenas uma lembrança, nada mais que isso”, diz um paciente que não quis se identificar. 

Para A.E.M, Durante 13 anos, a vida dele foi semelhante à de outros usuários: mesmo estudando e trabalhando normalmente, passava dias fora de casa e chegou a sofrer alguns acidentes. Tentou inúmeros tratamentos psiquiátricos, clinicas de recuperação e internações, psicológicos e medicamentos . Nada deu resultado. Sem saída, mas com esperança de largar a dependência, há cinco anos e meio, a curiosidade o levou a experimentar o tratamento coma ibogaína. "Esse tratamento junto com a ajuda de meu terapeuta que sugeriu e me ajudou a ter uma nova maneira de viver, hoje sou uma pessoa com uma vida normal sem vícios e sem a adoração que tinha pelas drogas".
A recaída só é possível se o paciente mantiver os mesmos hábitos. 
“Se ele frequentar os mesmos lugares, conviver com os mesmos amigos, achar 
que está imune”.

Consulte-nos, podemos ajudar 11 97364-7126 / whats.
O Custo com o tratamento pode ser  pago 50% a vista e 50 % parcelado no cartão de credito, ou um desconto para pagamento a vista.

Postagem em destaque