Ibogaína no tratamento da dependência química/Ibogaine in the treatment ...



Nesta reunião do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em 23/05/2014, o Dr. Eduardo Schenberg apresentou resultados de pesquisa sobre o uso do alcaloide ibogaína no tratamento da dependência química. Detalhes sobre o estudo podem ser conferidos na publicação científica original em inglês (Schenberg et al. Treating drug dependence with the aid of
ibogaine: A retrospective study. Journal of Psychopharmacology, 2014) ou na página e no blog do Plantando Consciência (www.plantandoconsciencia.org).

diante destes resultados, muito tem avançado no tratamento de dependência química, vários protocolos de tratamentos são ministrado por vários profissionais (médicos, psicólogos e terapeutas) para tratar seus pacientes. 

No decorrer dos anos de 2015 em diante, nós encontramos uma forma bastante favorável com resultados expressivos de recuperação aliando o tratamento com ibogaína e terapias como o T.R.E e princípios fundamentados em grupos de 12 passos de anônimos.
Sefaz necessário para um bom aproveitamento do tratamento a enfase em mudança de hábitos, pessoas e lugares, dando maior enfase nos sentimentos naturais que proporciona sensação de prazer.

Consulte mais informações e formas de fazer o melhor uso do tratamento com ibogaína, lembrando que sua comercialização através de autorização da Anvisa desde Novembro de 2016 esta com serias restrições para importação. ( www.jbiscalquini.blogspot.com.br/search?q=anvisa ).

www.institutojbiscalquini.com.br

"A droga só se torna um problema quando o usuário é um problema", diz Dr...





Procure ajuda antes que cresça a dependência.

Estamos disponiveis para ajudar e informar e acolher

www.institutojbiscalquini.com.br

11 97364-7126

Postagem em destaque